A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio ao carro de Anderson (magrão) suspeito de matar com onze golpes de faca F.M.B.A, de 37 anos, filho do músico corumbaense Tadeu Atagiba. Segundo apurou o Capital do Pantanal, amigos da vítima, revoltados com o crime, atearam fogo no carro do “ magrão” que estava estacionado na rua Campo Grande, esquina com 7 de Setembro, no bairro Popular Velha. A retaliação ocorreu porque eles não encontraram o suspeito. O veículo teve perda total. O fato ocorreu as 11 da manhã deste domingo e Binho foi assassinado antes das 2h da madrugada.
O crime
F.M.B.A. de 37 anos, encontrado morto a facadas na varanda de casa do bairro Popular Velha, foi esfaqueado pelo atual namorado de sua ex, A.L.P.B. de 33 anos. A vítima havia invadido a casa onde sua ex e o autor do homicídio estavam, e foi atingido com facadas em diversas partes do corpo.
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima chegou no local do assassinato procurando pela ex, depredou o veículo do autor e jogou pedras no telhado. Assustada e temendo por sua vida, a ex afirmou a polícia que foi ela quem entregou a faca a seu namorado.
A vítima arrombou a casa do autor e os dois entraram em luta corporal, em seguida F.M.B.A. teve 10 perfurações, entre elas uma no braço, garganta, orelha, uma no lado direito do peito. Após cometer o ato, o autor fugiu do local.
Binho é filho do músico Tadeu Atagiba, e deixa filha e neto. O acusado saiu do presídio ha pouco tempo é conhecido por Anderson " magrão" e está foragido da justiça. Segundo parentes de Binho a ex viu tudo e não fez nada, " ela deu a faca e é a culpada de tudo, porque ainda ficava com meu irmão" , disse Marcelle, filha de Binho ao Capital do Pantanal.