Diversas reclamações quanto a demora na fila e aglomerações chegam a Redação do Capital do Pantanal neste domingo (15) de votação.
Já nas primeiras horas do dia, o Capital do Pantanal foi as ruas para registrar a abertura das zonas e se de fato as recomendações planejadas e indicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a pandemia, estavam sendo cumpridas. Encontramos vários idosos desinformados quanto ao remanejamento das seções. A informação foi divulgagda pelo TRE-MS através da mídia local, porém mesmo assim, diversas pessoas foram surpreendidas e precisaram se deslocar para outros lugares para votar.
Na Escola Adventista, que recebeu os eleitores da Escola Pedro Paulo nestas eleições, tinha corredores lotados e a fila andava devagar. Outras zonais que encaram lotação e filas demoradas são as das escolas Santa Tereza e a Vandoni.
Durante todo o dia deste domingo, o Capital do Pantanal emite plantões sobre o andamento das eleições através de postagens rápidas na página do site no Facebook. E no final da contagem dos votos, matéria especial sobre a disputa nas urnas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Corredores da Escola Adventista na Rua Porto Carreiro, ficaram lotados. (Capital do Pantanal)


