Diversas reclamações quanto a demora na fila e aglomerações chegam a Redação do Capital do Pantanal neste domingo (15) de votação.
Já nas primeiras horas do dia, o Capital do Pantanal foi as ruas para registrar a abertura das zonas e se de fato as recomendações planejadas e indicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a pandemia, estavam sendo cumpridas. Encontramos vários idosos desinformados quanto ao remanejamento das seções. A informação foi divulgagda pelo TRE-MS através da mídia local, porém mesmo assim, diversas pessoas foram surpreendidas e precisaram se deslocar para outros lugares para votar.
Na Escola Adventista, que recebeu os eleitores da Escola Pedro Paulo nestas eleições, tinha corredores lotados e a fila andava devagar. Outras zonais que encaram lotação e filas demoradas são as das escolas Santa Tereza e a Vandoni.
Durante todo o dia deste domingo, o Capital do Pantanal emite plantões sobre o andamento das eleições através de postagens rápidas na página do site no Facebook. E no final da contagem dos votos, matéria especial sobre a disputa nas urnas.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS

Fiocruz espera ter 'protagonismo' na vacinação em abril com 30 milhões de doses

Chance de ganhar no Nota MS Premiada é 28 vezes maior do que na Mega-Sena

Capotamento na BR-163 mata adolescente e deixa motorista em estado grave

IFMS oferece vagas para portadores de diploma e transferências no Campus Corumbá

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Acumulada, Mega-Sena sorteia hoje R$ 50 milhões

Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar acordos com empresas aéreas durante pandemia
