Diversas reclamações quanto a demora na fila e aglomerações chegam a Redação do Capital do Pantanal neste domingo (15) de votação.
Já nas primeiras horas do dia, o Capital do Pantanal foi as ruas para registrar a abertura das zonas e se de fato as recomendações planejadas e indicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a pandemia, estavam sendo cumpridas. Encontramos vários idosos desinformados quanto ao remanejamento das seções. A informação foi divulgagda pelo TRE-MS através da mídia local, porém mesmo assim, diversas pessoas foram surpreendidas e precisaram se deslocar para outros lugares para votar.
Na Escola Adventista, que recebeu os eleitores da Escola Pedro Paulo nestas eleições, tinha corredores lotados e a fila andava devagar. Outras zonais que encaram lotação e filas demoradas são as das escolas Santa Tereza e a Vandoni.
Durante todo o dia deste domingo, o Capital do Pantanal emite plantões sobre o andamento das eleições através de postagens rápidas na página do site no Facebook. E no final da contagem dos votos, matéria especial sobre a disputa nas urnas.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Servidores e aposentados do município já podem sacar salários de novembro

Portaria federal reconhece emergência em municípios do Pantanal de MS

Aumenta lista de servidores estaduais exonerados por corrupção

Pantaneiros consideram Lei do Pantanal um avanço para manter bioma preservado
Últimos dias de inscrições em cursos para jovens e adultos no IFMS

Sindicato das indústrias metalmecânicas de MS elege nova diretoria para o quadriênio 2023/27

Audiência na Câmara é sugerida para debater políticas públicas direcionadas a causa animal

Presídios de Corumbá completam um ano sem fugas após implantação de grupamento

MS desenvolve o 1º Plano Estadual de Economia Criativa do País
