A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan) promove entre os dias 11 e 25 de maio uma consulta pública para receber sugestões, comentários e contribuições sobre o pedido de reajuste tarifário dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, prestado pela Sanesul.
A empresa de economia mista entrou com o processo pedindo o reajuste em 9 de abril deste ano. A empresa atende 68 municípios e 60 distritos de Mato Grosso do Sul, possuindo 570 mil ligações domiciliares, segundo levantamento de dezembro do ano passado.
De acordo com a Agepan, as contribuições para a analise do pedido de reajuste deverão ser encaminhadas pelo e-mail: [email protected] ou entregues diretamente na sede do órgão, na avenida Afonso Pena 3.026, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
De acordo com a agência, a documentação do pedido, bem como o modelo para envio de contribuições e os critérios e procedimentos para a participação vão estar a disposição dos interessados em sua página na internet. Para acessar clique aqui!
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação desarticula quadrilha de tráfico animais silvestres em Bodoquena

Defesa Civil alerta para tempestade entre domingo e segunda em MS
Fim de semana com tempo instável em Corumbá e Ladário
Sábado tem máxima de 33°C e domingo de 37°C

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 100 milhões
18ª Brigada de Infantaria de Pantanal abre licitação para aquisição de materiais

Justiça condena homem que tentou matar mulher e enteado em Corumbá

Menino de 8 anos morre afogado ao cair em um buraco durante a chuva
Mulher escorrega no chão ensaboado e fratura braço e clavícula



Sanesul solicitou autorização para reajustar tarifa de serviços e Agepan vai abrir consulta pública sobre o assunto (G1)

