Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, em ronda pela parte alta da cidade, uma guarnição da Agência de Trânsito e Transportes de Corumbá (AGETRAT) recebeu uma denúncia de que um homem estava com uma motocicleta em atitude suspeita nas proximidades.
No momento que o suspeito percebeu a presença dos agentes, o mesmo tentou esconder a motocicleta, modelo Biz de cor preta, em um matagal e empreendeu fuga pulando muros. Na sequência o autor entrou em uma residência foi expulso pelos moradores, momento em que a equipe de agentes de trânsito fez a detenção do mesmo e em seguida foram até a vítima que estava a 700 metros do local.
As partes e o objeto do furto foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência. O autor, que não apresentava documentos, se apresentou como menor de idade, fato que será apurado pela Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hoje é dia de Ensaio Vip na Mocidade da Nova Corumbá

Dois bolivianos e uma brasileira são presos por tráfico de drogas na BR 262

Prefeitura formaliza repasse de recursos para escolas de samba

Riedel cobra punição rigorosa após feminicídio de jornalista

Licitações são homologadas para construir aeródromos em dois municípios de MS

Músico que matou jornalista a facadas tinha longa ficha de violência doméstica

Programa de crédito de carbono na agricultura familiar de MS é destaque em evento interamericano

Emenda para ampliar oferta de sangue em MS é aprovado em 1ª votação

Pé-de-Meia será pago ainda neste mês, diz ministro da Educação
