O Aeroporto Internacional de Corumbá, que na última terça-feira (18) recebeu dezenas de pessoas, incluindo autoridades políticas municipais, estaduais e o próprio presidente Bolsonaro, para inaugurar a Estação Radar, que vai impedir o tráfico de drogas e armas pelo ar nas fronteiras de MS, recebeu na manhã desta sexta-feira (21), a segunda descontaminação desde o inicio da pandemia. A primeira foi realizada em 31 de abril.
O processo que tem por objetivo conter a propagação do novo coronavíus foi realizado por 25 militares do Grupamento Operativo de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (GptOpDefNBQR), do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), integrante do Comando Conjunto Oeste. O local foi isolado as 9h30 e todas as áreas internas e externas receberam a ação preventiva.

O GptOpDefNBQR já realizou ações de descontaminação em diversos locais dos municípios de Corumbá e Ladário, entre eles: Prédio da Embrapa; Santa Casa; Posto Esdras, na fronteira com a Bolívia; Aeroporto Internacional de Corumbá; Correios; escolas; Casa de Passagem Albergue da Fraternidade José Lins; posto de fiscalização Lampião Aceso, onde está montada a barreira sanitária; além do Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, ponto de atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SOS Pantanal lança campanha de doações para as Brigadas Pantaneiras

Mulheres passam a ter direito a acompanhante em atendimento de saúde

Cidade Dom Bosco anuncia retomada do Sino da Caridade

Vereador pede que plano de cargos de administrativos esteja previsto no Orçamento

Moradores da APA Baía Negra participam de evento pela recuperação da vegetação no Pantanal

IHP abre seleção para contratar pessoa para vaga de coordenador (a) de processos

PRF encerra 13º Edição do Fetran no Mato Grosso do Sul

Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino será lembrado com ato na Câmara

Terceira edição do Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue nesta terça
