Um adolescente foi atacado por um pitbull e ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (16). Acidente ocorreu no Bairro Nova Aliança, em Ladário.
Às 21h, um veículo deslocou até o quartel do 3º GBM pedindo socorro, afirmando que um adolescente de 13 anos havia sido atacado por um pitbull.
A guarnição realizou os primeiros socorros a W.B.M que apresentava lesões na face, pescoço, um corte contuso de aproximadamente 15 cm na cabeça e perda de metade da orelha esquerda. Após o atendimento emergencial, foi removido ao Pronto Socorro, onde foi encaminhado direto ao centro cirúrgico.
Segundo a mãe do menino, seu filho havia sido atacado pelo cachorro do vizinho e pararam no quartel para pedir ajuda devido à gravidade das lesões.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alerta
Golpista prometem 'CHN facilitada' para enganar população em grupos de WhatsApp

Plantão
Jovem é socorrida com queimaduras provocadas por "super cola"

Plantão
Vazamento de gás causa incêndio em casa de Ladário

Justiça
Ex-secretária de Saúde de Corumbá terá que devolver mais de R$ 340 mil ao município

Prestação de Serviço
Banho de São João terá ônibus gratuito e provocará interdições no trânsito de Corumbá

Política
TempoApós tragédia, vereador cobra por obras para garantir mais segurança na BR-262
Terça-feira tem sol e períodos nublado mas não chove
Corumbá e Ladário têm mínima de 21°C e máxima de 32°C

geral
Junho Prata expõe falhas no atendimento público a idosos em MS

geral
Azul altera voos sem aviso e revolta passageiros em Corumbá e região

desdobramentos