O debate entre os candidatos a prefeito de Corumbá, que aconteceria na noite de ontem, precisou ser adiado para hoje, terça-feira, 10 de novembro, no mesmo horário, às 18 horas. O motivo foi o mau tempo e a queda do sinal de internet na cidade ontem. Acontece que devido a pandemia, o evento ocorre online e sem uma boa conexão, a qualidade do debate ficaria comprometida.
Dos seis candidatos, o prefeito Marcelo Iunes (PSDB) foi o único que não confirmou participação. A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), organizadora do evento, e o site Capital do Pantanal, apoiadora e transmissora do debate, espera que o prefeito compareça para beneficiar os eleitores que ainda estão definindo suas escolhas.
Os demais nomes convidados pela Fetems: Elano (PSL), Dr. Gabriel (PSD), Anísio Guató (PSOL), Joseane Garcia (PRTB) e Paulo Duarte (MDB) confirmaram a presença.

Os candidatos responderão perguntas, com tempo estipulado, sobre as principais necessidades de Corumbá e poderão fazer perguntas entre si, com direito a réplica e tréplica. O debate será mediado pelo professor Jaime Teixeira com transmissão ao vivo pela página do Capital do Pantanal no Facebook e também pelos canais da Fetems no Facebook e You Tube.
O Capital do Pantanal agradece a Fetems pela parceria e oportunidade de cooperar com a democracia para que povo corumbaense tome essa decisão tão importante para o avanço da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
