O dono do bar, acusado de tentar matar uma adolescente grávida de 16 anos e seu padrasto, no Bairro Jardim Centro-Oeste, na tarde da última sexta-feira (16), se apresentou na manhã desta terça-feira (20), na 5º Delegacia de Polícia Civil.
Para o delegado Rodolfo Daltro, o homem contou que agiu em legítima defesa. Ele entregou a arma na delegacia ao se apresentar junto de seu advogado. Segundo o depoimento, ele estava na companhia da sua esposa, filha e a neta de 3 anos, quando foram cercados pelas vítimas - a grávida e o padrasto e mais cinco pessoas.
As vítimas teriam feito ameaças ao dono do bar e passaram a desferir xingamentos, segundo o acusado do crime. Ainda segundo o autor, as vítimas estariam tentando expulsá-lo do imóvel onde funcionava o bar, que estaria desativado depois do furto.
O acusado disse que o intuito das vítimas seria montar um ponto de venda de drogas no local. Quando começou a discussão, a grávida foi em direção a ele para agredi-lo. Ela estaria junto das outras pessoas.
Com medo, ele sacou a arma e fez os disparos. Ele foi indiciado pela prática de dupla tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
