Rapaz de 19 anos, identificado pelas iniciais F.S.S., foi socorrido às pressas para o Pronto Socorro na madrugada desta segunda-feira (31), com duas facadas no abdômen. Ele é morador de Porto Morrinho, região rural de Corumbá, foi levado em carro particular até o posto fiscal Lampião Aceso e em seguida transferido para ambulância dos Bombeiros, que prestaram primeiros socorros e encaminharam a vítima até a unidade de atendimento emergencial, por volta das 2h40. Felizmente, os ferimentos não foram fatais.
Segundo informações policiais, familiares consumiam bebida alcóolica na noite de domingo (30), quando o autor, por ciúmes da esposa, terminou deferindo golpes de faca no abdômen do marido de sua irmã.
A vítima afirmou a PM que o autor, de 25 anos, teria mandado de prisão em aberto e fugiria da região. Em uma diligência rápida para impedir a fuga, a Polícia Militar conseguiu interceptar o carro modelo Gol, indicado pela vítima, em que o cunhado pretendia fugir.
No veículo abordado, dois homens ficaram do lado de fora e o acusado se manteve dentro do carro. Quando questionado, afirmou ter esfaqueado o cunhado porque percebeu ele se insinuava para sua esposa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SOS Pantanal lança campanha de doações para as Brigadas Pantaneiras

Mulheres passam a ter direito a acompanhante em atendimento de saúde

Cidade Dom Bosco anuncia retomada do Sino da Caridade

Vereador pede que plano de cargos de administrativos esteja previsto no Orçamento

Moradores da APA Baía Negra participam de evento pela recuperação da vegetação no Pantanal

IHP abre seleção para contratar pessoa para vaga de coordenador (a) de processos

PRF encerra 13º Edição do Fetran no Mato Grosso do Sul

Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino será lembrado com ato na Câmara

Terceira edição do Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue nesta terça
