Mãe e filho morreram após acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (dia 30) em Campo Grande. Eles estavam em um Prisma e voltavam de uma festa no bairro Pioneiros. Por volta das 2h20, ao passar pela rua Fraiburgo, no bairro Moreninha 1, o condutor Ítalo Tavares de Oliveira, 23 anos, perdeu o controle do veículo, que bateu em uma árvore.
Mãe do rapaz, Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54 anos, estava no banco de trás e morreu no local. Ítalo e a esposa Jéssica Karoline Ferreira, 23 anos, foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor morreu no hospital.
De acordo com o comerciante Clênio Alisson Tavares, 38 anos, sobrinho de Márcia, a terceira vítima está em estado grave. “A médica disse que vão fazer tomografia. Mas se suspender a adrenalina, ela também vai a óbito”, relata, sobre o estado de saúde de Jessica.
Conforme o plantonista da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), delegado Ricardo Meirelles, todos os ocupantes do Prisma estavam sem cinto de segurança.
Ainda segundo o delegado, havia vestígios de embriaguez, com latas de cerveja já consumidas dento do carro. “Aparentemente, a velocidade não era elevada e não há evidência de envolvimento de segundo veículo”, afirma.