Menu
domingo, 24 de janeiro de 2021
Senar MS
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

79 prefeitos de MS apoiam pré candidatura de Migliori

18 abril 2018 - 12h31Sylma Lima

A forma como coordenou a implantação de mais de 500 obras realizadas pelo Governo de Reinaldo Azambuja nos 79 municípios do Estado, firmou um relacionamento sólido do engenheiro Marcelo Miglioli, ex-secretário de Infraestrutura, com os prefeitos que hoje contribuem para ampliar o apoio à pré-candidatura ao Senado pelo PSDB.

“Corumbá não vai virar as costas a um homem que sempre nos ajudou quando precisamos”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, antecipando seu trabalho em prol da pré-candidatura de Miglioli. Derlei Delevatti, prefeito de Porto Murtinho, destaca a capacidade técnica e diz que o engenheiro oferece as qualidades que a população está esperando de um homem público: “honestidade e trabalho”. Além disso, ele comenta que Marcelo fez um grande trabalho de melhoria das estradas sem pavimentação no município, “um trabalho que nunca havia acontecido”.

No evento do PSDB de Sidrolândia, o prefeito Marcelo Ascoli, ressaltou a forma como Marcelo Miglioli se relacionou com a Prefeitura de Sidrolândia quando era secretário de Infraestrutura; “ele sempre foi muito objetivo e transparente, dizendo o que era possível e o que não era possível fazer. E quando assumia compromissos, todos aconteciam”, concluiu.

“Quem me conhece sabe que gosto de trabalhar com planejamento, executar obras e serviços de boa qualidade e que durem”, disse Marcelo Miglioli, assinalando que assim será em Brasília, para onde pretende ir e luta para viabilizar a pré-candidatura ao Senado. “Vamos trabalhar na busca de mais recursos para a infraestrutura dos municípios e para os grandes projetos de logística do Estado, como a Ferrovia Transamericana, a conclusão da duplicação da BR-163, a implantação da Ferrovia Ferroeste que vai ligar a região de Dourados ao Porto de Paranaguá, o Corredor Bioceânico Atlântico/Pacífico e rotas hiroviárias de escoamento pelo Rio Paraguai via Porto Murtinho e através de Porto Concepción, no Paraguai. (Informações da assessoria de imprensa)

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLICIAL
Grupo é preso por tráfico de droga no Popular Nova
ECONOMIA
Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena
SAÚDE
Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a Covid-19
TEMPO
Neste domingo Corumbá tem temperatura mínima de 23°C e máxima de 31°C
EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
GERAL
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal
COVID-19
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
GERAL
Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
GERAL
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
DEFESA CIVIL
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana

Mais Lidas

COVID-19
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
DEFESA CIVIL
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
GERAL
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões