Publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (01.07), os atos das nomeações dos servidores aprovados nos Concursos Públicos de Provas e Títulos da Controladoria-Geral do Estado (CGE), das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e de Educação (SED), assim como das Agências de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer) e Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).
As nomeações, assinadas pelo governador, Reinaldo Azambuja, compreendem:
- 465 professores , função Docência, da carreira Profissional da Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação - SED;
- 27 Auditores do Estado, do Quadro da Controladoria-Geral do Estado (CGE/MS) da CGE-MS;
- 43 da Agraer, sendo: Gestor de Desenvolvimento Rural (16), pesquisador (2), Gestor Sócio-Organizacional Rural (9), Técnico de Desenvolvimento Rural (2), Agente de Serviços Sócio-Organizacionais (14);
- 37 cargos da Carreira Fiscalização e Defesa Sanitária do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul – Iagro: Fiscal Estadual Agropecuário/Agrônomo (10) e Fiscal Estadual Agropecuário/Médico Veterinário (27);
- 12 Sedhast cargos das carreiras de Gestão de Ações e Cidadania e Gestão de Ações de Defesa do Consumidor, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast: Gestão de Assistência e Cidadania/Gestor de Ações Sociais (12); e
- 16 da Sedhast/Procon: Gestão de Ações de Defesa do Consumidor: Gestor de Relações de Consumo (2), Fiscal de Relações de Consumo (3), Assistente de Relações de Consumo (6) e Agente Fiscal de Relações de Consumo (5).
Com mais estas nomeações, a atual gestão chega à marca de 1.379 novos servidores nomeados conforme anunciado pelo Governo.
Para conferir na íntegra os editais de nomeações, basta acessar o Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, nas páginas 159 a 184. O link de acesso é o www.imprensaoficial.ms.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Ação solidária arrecada caixas de bombom para famílias atípicas de Corumbá

Tribunal de Justiça arquiva ação contra a Lotesul

Mercado de Corumbá é autuado por vender produtos fora da validade
