Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma idosa de 75 anos e sua neta, uma criança de 4 anos, foram atropeladas por uma bicicleta no início da tarde desta segunda-feira, 1° de junho, em Corumbá. O acidente aconteceu por volta das 13h, no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Antônio Maria Coelho, no bairro Cristo Redentor. A colisão ocorreu nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), mobilizando a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar.
No local do acidente, os bombeiros prestaram os primeiros socorros à idosa, que estava sentada no chão. Apesar do susto, ela permaneceu consciente e orientada. A mulher apresentava um corte com sangramento ativo na região da cabeça, mas a equipe não constatou fraturas aparentes pelo corpo. Os militares realizaram a contenção da hemorragia, a limpeza e o curativo do ferimento.
A segunda vítima, uma menina de 4 anos, estava em pé e caminhando quando o socorro chegou. Ela tinha uma escoriação no nariz e queixava-se de dores na parte frontal da cabeça. O ciclista, um adolescente de 15 anos, também passou por avaliação da equipe de resgate, mas não sofreu ferimentos e dispensou o atendimento médico.
Após os procedimentos de emergência na via pública, avó e neta foram transportadas pelos bombeiros até o Pronto-Socorro de Corumbá. Elas foram entregues aos cuidados da equipe médica plantonista para a realização de exames especializados. Demonstrando apoio às vítimas, a diretora da escola onde a criança estuda acompanhou o deslocamento e permaneceu com a família na unidade hospitalar.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Viciados em apostas on-line vão à Justiça para recuperar milhões em MS
Fiés de Ladário celebram primeiro ano da canonização de Carlo Acutis
TJMS abre processo seletivo para estagiários de Direito e TI em Corumbá
Feriado da Independência tem clima ameno em Corumbá e Ladário
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário