Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um motociclista de 49 anos ficou ferido após sofrer uma queda acidental na noite de domingo, 17 de maio, em Corumbá. O acidente aconteceu por volta das 21h30, no cruzamento da Rua Luís Feitosa com a Rua Gonçalves Dias. A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e deslocou-se rapidamente até o endereço para prestar os primeiros socorros.
No local do acidente, os militares encontraram a vítima, identificada pelas iniciais A.L.C.S., caída ao solo. Apesar do impacto, o homem estava consciente e orientado durante todo o atendimento. Na avaliação realizada pelos socorristas, o motociclista apresentava um ferimento na região do rosto e diversas escoriações pelos braços. Após receber o atendimento pré-hospitalar, o paciente foi imobilizado e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Corumbá para passar por avaliação médica detalhada.
De acordo com o relato do próprio condutor à guarnição, a queda ocorreu no momento em que ele passava pelos trilhos da linha férrea que cruza a via pública. Ele acabou perdendo o equilíbrio e o controle da direção, o que causou o tombo.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar reforça o alerta e orienta os condutores de duas rodas a reduzirem a velocidade ao trafegar por trechos que apresentem trilhos ferroviários expostos, irregularidades ou buracos na pista e asfalto molhado ou escorregadio. A adoção dessa direção preventiva é fundamental para manter a aderência dos pneus e evitar novas quedas na região urbana.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Contran atualiza regras de fiscalização da Lei Seca
Apadrinhamento da Cidade Dom Bosco já alcançou 2,6 mil crianças
Entrega de documentos dos convocados para Residenciais dos Ipês segue até o dia 20
Queda de cavalo causa fraturas em trabalhador rural na Estrada Parque
Caminhonete capota na Nhecolândia e mobiliza Bombeiros na Curva do Leque
Obras na BR-163/MS alteram tráfego com desvios e pare-e-siga nesta terça-feira
Bira cobra revitalização de quadra esportiva e da Alameda Vulcano no Borrowiski
Mergulhadores voltam a limpar baceiros na captação de água em Corumbá
Morre atriz Laura Cardoso aos 98 anos, em São Paulo