Cartório eleitoral de Corumbá durante atendimento para regularização do título.
(Foto: Capital do Pantanal)
A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul ampliou o atendimento em todo o estado, incluindo Campo Grande e os municípios do interior, com plantões especiais até o dia 6 de maio, prazo final para regularização do título eleitoral.
Durante o período, o atendimento em todo o estado ocorre em regime ampliado, com funcionamento de segunda a sexta-feira e reforço nos finais de semana e feriado. Os plantões estão previstos para os dias 18 e 25 de abril (sábados), 1º de maio (feriado do Dia do Trabalhador), 2 e 3 de maio (sábado e domingo), sempre das 8h às 13h.
Na Capital, o atendimento é realizado no Memorial da Cultura, antigo fórum estadual, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro. Durante a semana, o funcionamento ocorre das 8h às 18h.
No interior do estado, o atendimento segue em regime ampliado, com horários diferenciados ao longo do período. Até 27 de abril, o funcionamento ocorre das 12h às 18h. A partir dessa data, o atendimento passa a ser das 8h às 18h até o prazo final.
Em municípios como Corumbá e Ladário, o esquema segue o mesmo modelo do interior, com atendimento estendido durante a semana e participação nos plantões estaduais.
Entre os serviços oferecidos estão alistamento eleitoral, transferência de domicílio, revisão de dados e regularização da inscrição. A consulta da situação eleitoral pode ser feita pelo autoatendimento no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A Justiça Eleitoral reforça que o prazo para regularização do título termina em 6 de maio e não haverá prorrogação.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Discussão termina em garrafada e deixa mulher ferida no Maria Leite
Colisão entre carro e moto deixa casal ferido no bairro Kadiwéu
Entenda como Nossa Senhora Aparecida se tornou padroeira do Brasil
Após cura de câncer, irmãs percorrem 600 km para agradecer a Carlo Acutis
Quedas de moto quase simultâneas deixam duas pessoas feridas em Corumbá
Detran-MS suspende sistemas digitais neste final de semana para manutenção
Carreta colide com árvore caída na BR-262
Prefeitura assina contrato de R$ 8,2 milhões para construção de escola no Cristo Redentor
Corumbá e Ladário têm R$ 300 mil previstos para compra de alimentos da agricultura familiar