Bombeiros prestaram socorro emergencial a jovem.
(Foto: Divulgação/CBMMS)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira, 15 de abril, por volta das 19h30, na Rua São Paulo, localizada no bairro Cristo Redentor, em corumbá. O acidente envolveu uma jovem de 18 anos, identificada pelas iniciais L.B.R.S., que conduzia a motocicleta no momento do impacto.
Ao chegar no local, a guarnição de resgate encontrou a vítima sentada ao solo, consciente e orientada. Durante o exame clínico, os militares identificaram escoriações nas pernas e uma laceração com corte na mão esquerda.
A equipe realizou os procedimentos de limpeza dos ferimentos e um curativo compressivo ainda no local. De acordo com os bombeiros, a jovem não apresentava dores na coluna, tórax ou abdômen, e negou ter perdido a consciência durante o sinistro.
Após receber o atendimento pré-hospitalar, a paciente foi transportada com segurança e sem intercorrências até o Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.
Em nota sobre a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar reforçou a importância fundamental do uso correto dos equipamentos de segurança. A instituição destaca que o uso de itens obrigatórios é o principal fator para a proteção dos motociclistas e para a redução da gravidade das lesões em casos de acidentes de trânsito.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Consórcio Guaicurus é vendido para empresa de Goiás
Corumbá abre consulta pública para definir plano de arborização urbana
FGTS vai distribuir R$ 13 bilhões a trabalhadores; veja quem recebe e como consultar
Bombeiros atendem quatro incêndios em vegetação no mesmo dia em Corumbá
INSS terá R$ 547 milhões para devolver descontos indevidos
Detran-MS suspende cobrança de diárias de veículos retidos por falha no sistema
Droga apreendida em MS pode causar dependência e já motiva alerta da ONU
Corumbá pode chegar aos 33°C nesta terça-feira
Copa do Mundo Feminina 2027 no Brasil terá 32 seleções