A informação de que havia uma pessoa ferida caída no chão em rua do bairro Nova Aliança, em Ladário, foi recebida no inicio da madrugada deste sábado, 29 de agosto, pelo Corpo de Bombeiros, através da Central 193. Por volta das 00h20, a viatura de Resgate se deslocou até a região e encontrou a vítima já sem sinais vitais e com graves sinais de violência.
De acordo com informações, o homem identificado pelas iniciais L.H.S., de 46 anos, apresentava corte perfuro cortante no pescoço, afundamento do crânio e vários hematomas no rosto. Próximo ao corpo havia pedras e garrafas, possivelmente utilizadas no homicídio.
O óbito da vítima foi constatado por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente), que acompanhava a ação. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, mas as suspeitas é que a vítima tenha sido morta em consequência de uma briga.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a equipe da Perícia da Polícia Civil permaneceu para coleta de informações investigativas.
Plantão
Nas últimas 24 horas de plantão, o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá registrou oito ocorrências, além do óbito no bairro Nova Aliança, em Ladário, também foram atendidos: três incêndios em Corumbá, duas emergências clínicas, um controle de insetos e uma vítima de queda da própria altura.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Débora do Batom recorre para ser beneficiada pela Lei da Dosimetria
Quarta morte com suspeita de hipotermia é registrada em MS
Atlântico Futsal promove avaliação técnica para atletas em Corumbá
Homem que ameaçava tirar a própria vida é resgatado no bairro Cristo Redentor
Idoso de 74 Anos é resgatado com sinais de hipotermia em Ladário
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Corumbá
Idoso de 80 anos fica inconsciente após queda em desembarque de ônibus
Falece aos 101 Anos o veterano mais longevo dos Fuzileiros Navais
Segunda-Feira começa gelada em Corumbá e Ladário