Apesar do sol, o tempo continua de frio na região de Corumbá e Ladário. A madrugada foi gelada e o dia deve permanecer com baixas temperaturas nesta quarta-feira, 25 de junho. De acordo com informações do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a variação será ampla, entre 9ºC e 29°C.
O alerta para chegada da onda de frio, emitido pelo instituto, permanece vigente até a manhã desta quinta-feira, 26 de junho, porém há expectativa de que ele seja estendido até o fim de semana.
Apesar do frio intenso, a umidade relativa do ar pode atingir a extrema mínima de 20%, muito abaixo dos 60% recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A orientação é para que as pessoas não descuidem da hidratação.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Projeto propõe ampliar fiscalização do comércio e de ambulantes em Corumbá
Moradores do Popular Nova relatam até 15 horas sem energia e prejuízos em Corumbá
Motos e bicicletas concentram 87% dos atendimentos por acidentes em Corumbá
Corumbá e Ladário terão quatro corridas de rua ao longo de outubro
Inscrições para os Jogos dos Servidores de Corumbá terminam nesta quarta-feira
Homem é agredido com golpe 'mata-leão' e tem carro roubado no bairro Aeroporto em Corumbá
Adolescente fica inconsciente após briga em frente a casa de shows em Corumbá
Carro bate contra árvore e deixa adolescente ferida em Corumbá
Condutora foge após colisão entre motocicletas em Corumbá