A sexta-feira, 11 de abril, amanhece com céu aberto e sol, porém a previsão indica que a ocorrência de chuva é uma possibilidade entre os períodos da tarde e da noite.
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura deve vaiar entre 23°C e 34°C, a umidade relativa do ar deve ficar em 50%, pouco abaixo da média de 60% recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Aviso meteorológico disparo pelo INMET, com vigência até o final da manhã de sábado (12), alerta para o risco de chuva forte, com acumulado de até 50 mm, acompanhado de ventos de até 60 km/h. O instituto aponta que há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Sucuri de 3 metros é resgatada em cozinha de residência em Ladário
Motociclista perde o controle em linha férrea e fica ferido em queda acidental
Motociclista morto em acidente na BR-262 é sepultado em Corumbá
Casa do Trabalhador inicia semana com 42 vagas para Corumbá
Corumbá e Ladário registram queda de temperatura e céu encoberto nesta segunda-feira
Homem tenta impedir furto e termina atingido por barra de ferro em Ladário
Frente fria rompe o calor e traz temporais isolados para Corumbá e Ladário neste fim de semana
Povo das Águas supera frio e leva atendimentos a ribeirinhos
Ypê suspende ressarcimento e orienta consumidores a manter produtos guardados