A semana segue com tempo instável na região de Corumbá e Ladário. A quarta-feira, 09 de abril, amanheceu com sol entre nuvens e clima fresco, os termômetros marcam 22°C pela manhã, mas a máxima pode atingir os 32°.
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a umidade relativa do ar deve ficar em 50%, pouco abaixo da média de 60% recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Aviso meteorológico disparo pelo INMET, com vigência até o final da manhã de quinta-feira (10), alerta para o risco de chuva forte, com acumulado de até 50 mm, acompanhado de ventos de até 60 km/h. O instituto aponta que há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Judocas de Corumbá conquistam quatro medalhas no Brasileiro Regional
Atendimento do Detran-MS vai até quarta-feira; canais digitais permanecem ativos 24h
Câmara encerra março com sessão solene em homenagem às mulheres
Suspeito de furto é agredido e amarrado por moradores no bairro Cervejaria
Colisão entre carro e moto deixa mãe e filha feridas no bairro Aeroporto
Uso de celular e falta de cinto lideram infrações em Corumbá, revela Boletim Anual da Agetrat
Corumbá e Ladário registram máximas de 35°C nesta quarta-feira
IPVA 2026: terceira parcela vence hoje e exige atenção do contribuinte
Lula sanciona lei que amplia licença-paternidade