Acidente aconteceu durante a madrugada de hoje, por volta das 02h15.
(Foto: CBMS)
O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, 04 de abril, por volta das 02h15, na Rua Porto Carreiro, próximo ao Poliesportivo de Corumbá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor, homem sem identidade divulgada, teria perdido o controle da direção do carro, sofrendo colisões em árvore e depois em poste de energia.
A força da batida foi tão bruta, que chegou a derrubar a árvore e entortar o poste de energia. A árvore ficou caída no meio da via, encostada no canteiro centro que divide as mãos do tráfego na Porto Carreiro. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a perca do controle na direção.
Árvore ficou caída na via e carro ficou destruído. Foto: CBMSPassageiro do veículo, jovem de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, sofreu luxação no ombro direito e foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal. Não há informação de que o motorista tenha sofrido algum ferimento.
Nas últimas 24 horas de plantão, o Corpo de Bombeiros registrou sete atendimentos na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Acidente na madrugada deixa motociclista ferido no Centro de Corumbá
Motociclista sofre múltiplos ferimentos em colisão no bairro Maria Leite
Carro bate em poste após colisão no bairro Universitário
Interdição na ponte sobre o rio Paraguai inicia neste fim de semana
Onda de calor intensifica tempo seco em Corumbá e Ladário neste fim de semana
Mergulhadores da Marinha atuam contra acúmulo de vegetação aquática em Corumbá
Casa do Trabalhador de Corumbá amplia horário e passa a atender sem intervalo
Corumbá soma oito trabalhadores resgatados de trabalho escravo em 2026
Consórcio Guaicurus mantinha ônibus acima da idade e descumpria contrato, aponta Justiça