Domingos, o Cabelereiro de Milhões, é especialista em químicas, luzes, mechas e escolas modeladoras.
(Foto: Divulgação)
Domingos Ferreira dos Santos Júnior, de 29 anos, conhecido como o Cabeleireiro de Milhões, devido às escovas modeladas ao gosto das clientes, abriu o seu próprio espaço no centro de Corumbá. Com atendimento personalizado, mediante agendamento.
Domingos é corumbaense e ficou 10 anos fora da cidade para se especializar em técnicas mais modernas, acompanhando os grandes centros onde trabalhou como Florianópolis, Balneário de Camboriú e Campo Grande. Agora, de volta à sua cidade natal, ele quer pôr em prática toda a bagagem que adquiriu na última década.
O salão Caza de Milhões também realiza Dia da Noiva. Foto: Divulgação
“É um orgulho voltar pra casa e um sonho realizado ter meu próprio espaço. Tudo foi conquistado com muito trabalho e muito suor. Eu atendia na casa das clientes e agora tenho meu próprio salão", disse o cabeleireiro ao Capital Do Pantanal.
Domingos domina técnicas de mecha, luzes, tintura, escova progressiva, Botox e outras químicas, “qualquer pessoa que quiser passar pelos meus procedimentos basta fazer o agendamento no telefone abaixo, pois só atendo e passo meu endereço após uma conversa prévia com a cliente".
O telefone de Domingos é (67) 99815-6537. Visite o perfil da Caza de Milhões no Instagram pelo link https://www.instagram.com/cazademilhoes
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
IHP abre vagas para brigadista ambiental e casal de auxiliares no Pantanal
Promotora reforça conquistas e desafios das mulheres em Corumbá
Judocas de Corumbá conquistam quatro medalhas no Brasileiro Regional
Atendimento do Detran-MS vai até quarta-feira; canais digitais permanecem ativos 24h
Câmara encerra março com sessão solene em homenagem às mulheres
Suspeito de furto é agredido e amarrado por moradores no bairro Cervejaria
Colisão entre carro e moto deixa mãe e filha feridas no bairro Aeroporto
Uso de celular e falta de cinto lideram infrações em Corumbá, revela Boletim Anual da Agetrat
Corumbá e Ladário registram máximas de 35°C nesta quarta-feira
O salão Caza de Milhões também realiza Dia da Noiva. Foto: Divulgação