Todos os bairros de Ladário estão sem abastecimento de água.
(Foto: Divulgação/PML)
A manutenção no sistema de abastecimento de Ladário iniciou ainda na madrugada desta quarta-feira, 12 de março. Logo pela manhã, aqueles que não possuem caixa d'água em casa já sentiram as consequências de não ter água na torneira.
A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) informou por meio de nota oficial, que a manutenção deixaria todo o município sem água até às 12 horas de hoje. Até o momento, não há informação se a previsão do retorno do abastecimento sofrerá alguma alteração.
A empresa destaca que fará todo o possível para minimizar o tempo de realização do serviço e reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, pois ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.
O aviso alerta para a necessidade de evitar o desperdício de água. Para mais informações, o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, está disponível gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Debate na Câmara cobra avanço em políticas contra LGBTfobia
Turismo regenerativo pauta encontros com empresários em Corumbá
Carlo Ancelotti pede que torcida confie nos 26 convocados para a Copa
SANESUL comunica falta de água em bairros de Ladário nesta terça-feira
Incêndio em padaria mobiliza Bombeiros na região central de Corumbá
Previsão do tempo mantém temperaturas amenas em Corumbá e Ladário
Pantanal God’s lança hino e reforça marca no vôlei estadual
Segurança pública: apenas 32% se sentem seguros na cidade onde vivem
Juízes querem flexibilizar decisão do STF que limitou penduricalhos