Ao todo, 27 agentes participaram do treinamento.
(Foto: Divulgação/PML)
Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a Guarda Municipal de Ladário esteve na Academia do 6º Batalhão de Polícia Militar de Mata Grosso do Sul, no bairro Dom Bosco, em Corumbá (MS) para participar de treinamento de defesa pessoal com os policiais militares.
O objetivo é preparar os agentes públicos para as festividades do Carnaval 2025 que se aproxima e, esse ano, acontecerá antes da festa na cidade vizinha, Corumbá. Ao todo, participaram da capacitação 27 agentes da Guarda de Ladário, sendo 20 homens e 7 mulheres.
O comandante da Guarda, Christian de Souza, destaca a importância do adestramento. Foto: Assessoria PML
"O objetivo do treinamento da Guarda de Municipal junto a Polícia Militar do Estado foi adaptar e preparar nossos agentes para o Carnaval que é uma festa grande e esperamos um público maior esse ano por acontecer dia diferente da cidade vizinha. Os guardas receberam adestramento sobre defesa pessoal, postura e abordagem, o que corrobora de forma significativa para nosso trabalho nas ruas", pontuou Christian de Souza Gonçalves, Comandante da Guarda Municipal de Ladário.
*Informações da Assessoria PML
Leia Também
Rede de apoio debate ações para vítimas em Corumbá e Ladário
Mato Grosso do Sul promove atrativos turísticos em São Paulo
Corumbá divulga atrativos turísticos em evento de ecoturismo
Alistamento Militar de 2026 termina em 30 de junho
Calendário de junho do grupo "Cuidando de Quem Cuida" tem encontro, dança e arraiá
Quinta-feira segue amena e com muitas nuvens em Corumbá e Ladário
Debate em Corumbá alerta sobre crimes virtuais contra menores
Simulado orienta moradores sobre barragens em Corumbá
Autor de homicídio no Paiaguás ganha liberdade provisória com tornozeleira eletrônica
O comandante da Guarda, Christian de Souza, destaca a importância do adestramento. Foto: Assessoria PML