Prazo para recadastramento vai até 15 de fevereiro.
(Foto: Arquivo/PMC)
Começa hoje, 15 de janeiro, o período de recadastramento obrigatório dos servidores da ativa da Prefeitura de Corumbá. Estabelecido pelo decreto n° 3.367/2025, a atualização de dados do Sistema de Recursos Humanos pelos servidores dos órgãos da Administração Direta e das autarquias e fundações do Poder Executivo vai até 15 de fevereiro.
Para prestar informações sobre a situação funcional, o servidor deverá preencher formulário disponível no endereço eletrônico: https://planejamento.corumba.ms.gov.br/recadastramento. O envio digitalizado das informações é automático para o setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura. Ao final do preenchimento, o comprovante de recadastramento, com o número de protocolo, é informado automaticamente ao servidor.
De acordo com o decreto, o levantamento dos dados e das informações constantes do formulário tem por finalidade promover a ratificação, atualização e validação dos dados cadastrais dos servidores no Sistema de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.
O preenchimento do formulário é obrigatório para os servidores dos órgãos da Administração Direta e das autarquias e fundações do Poder Executivo ativos, na condição de efetivo, comissionado, contratado ou temporário; compreendidos os ativos, os cedidos a outros órgãos ou entidades públicas, os licenciados ou afastados do exercício do cargo, com percepção ou não de remuneração.
O servidor que não fizer o preenchimento do formulário de levantamento, no prazo fixado, terá a sua remuneração suspensa da folha de pagamento a partir do mês de março de 2025, a qual será restabelecida somente depois de prestadas as devidas informações.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Rede de apoio debate ações para vítimas em Corumbá e Ladário
Mato Grosso do Sul promove atrativos turísticos em São Paulo
Corumbá divulga atrativos turísticos em evento de ecoturismo
Alistamento Militar de 2026 termina em 30 de junho
Calendário de junho do grupo "Cuidando de Quem Cuida" tem encontro, dança e arraiá
Quinta-feira segue amena e com muitas nuvens em Corumbá e Ladário
Debate em Corumbá alerta sobre crimes virtuais contra menores
Simulado orienta moradores sobre barragens em Corumbá
Autor de homicídio no Paiaguás ganha liberdade provisória com tornozeleira eletrônica