Nota divulgada pela Sanesul, Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, informa que os bairros de Corumbá (MS), Centro e Aeroporto, poderão sofrer falta de água ou baixa pressão nesta terça-feira, 14 de janeiro.
A empresa relata que a equipe técnica realiza serviço de conserto na rede de abastecimento e que a previsão para normalizar o fornecimento é até às 14h30 de hoje, 14.
A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, pois ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.
Dúvidas ou mais informações, estão disponíveis no SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Apadrinhamento da Cidade Dom Bosco já alcançou 2,6 mil crianças
Entrega de documentos dos convocados para Residenciais dos Ipês segue até o dia 20
Queda de cavalo causa fraturas em trabalhador rural na Estrada Parque
Caminhonete capota na Nhecolândia e mobiliza Bombeiros na Curva do Leque
Obras na BR-163/MS alteram tráfego com desvios e pare-e-siga nesta terça-feira
Bira cobra revitalização de quadra esportiva e da Alameda Vulcano no Borrowiski
Mergulhadores voltam a limpar baceiros na captação de água em Corumbá
Morre atriz Laura Cardoso aos 98 anos, em São Paulo
Calor intenso e baixa umidade marcam a terça-feira em Corumbá e Ladário