Vítimas receberam atendimento no Navio de Assistência Hospitalar Tenente Maximiano e foram levadas para o Porto da Manga.
(Foto: Marinha do Brasil)
O resgate das cinco vítimas, encontradas à deriva no rio Paraguai, foi realizado por militares da Marinha do Brasil, na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro. A embarcação utilizada pelas vítimas afundou no rio.
De acordo com informações divulgadas pelo Comando do 6º Distrito Naval, o pedido de socorro do grupo foi avistado por um Grupo-Tarefa, composto por três navios do Comando da Flotilha do Mato Grosso, que cumpriam missão no Tramo Sul do rio.
Assim que avistaram o pedido de socorro, os militares iniciaram a operação de resgate utilizando o Navio de Assistência Hospitalar Tenente Maximiano. As pessoas receberam atendimento emergencial no local e foram levadas para o Porto da Manga, a cerca de 10 km de distância do local do acidente.
A Marinha não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Rede de apoio debate ações para vítimas em Corumbá e Ladário
Mato Grosso do Sul promove atrativos turísticos em São Paulo
Corumbá divulga atrativos turísticos em evento de ecoturismo
Alistamento Militar de 2026 termina em 30 de junho
Calendário de junho do grupo "Cuidando de Quem Cuida" tem encontro, dança e arraiá
Quinta-feira segue amena e com muitas nuvens em Corumbá e Ladário
Debate em Corumbá alerta sobre crimes virtuais contra menores
Simulado orienta moradores sobre barragens em Corumbá
Autor de homicídio no Paiaguás ganha liberdade provisória com tornozeleira eletrônica