A posse dos aprovados convocados será realizada nos dias 08, 09, 12 e 13 de agosto.
(Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC)
Foram convocados, nesta segunda-feira, 15 de julho, 200 aprovados do Concurso Público de Provas e Títulos 2024 realizado pela Prefeitura de Corumbá. A Portaria “P” de número 459, assinada pelo prefeito Marcelo Iunes, foi publicada no DIOCORUMBÁ.
Foram chamados candidatos do nível fundamental, médio e superior, todos em substituição dos Processos Seletivos Simplificados em final de vigência e outras demandas urgentes do serviço público municipal.
Também publicado no DIOCORUMBÁ desta segunda, o Edital de Chamamento Nº 001/01/2024 traz as datas e horários do exame médico-pericial, que acontece de 1º a 07 de agosto, conforme o cronograma no DIOCORUMBÁ, no Centro Municipal de Saúde Ocupacional e Perícia dos Servidores, localizado na Rua América, n° 427, Bairro Centro, entre Rua Tiradentes e Rua Ladário.
O candidato convocado para os exames clínicos admissionais, deverá comparecer munido de documento com foto e exames já realizados, sendo: Exames: RX de Tórax PA, RX Coluna Cervical e Lombar, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT) e Laudo Avaliação Psicológica.
Em todos os exames complementares, além do nome do candidato, deverá constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável.
Apenas serão aceitos exames com data de realização inferior a 90 (noventa) dias, contados da data de nomeação do candidato. A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na perda da vaga.
Já a entrega dos documentos será realizada no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, no período de 24 a 30 julho, conforme o cronograma anexo ao Edital de Chamamento.
Deverão ser entregues, para habilitação à posse, os seguintes documentos (todas as cópias relacionadas abaixo deverão ser apresentadas autenticadas em cartório ou deverão ser acompanhadas do original para autenticação por servidor da Superintendência de Gestão de Recursos Humanos.
a) cópia do documento de identidade (RG);
b) cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF/MF; e comprovante de situação cadastral do CPF emitido pela Receita Federal;
c) cópia do comprovante de residência (conta energia, água ou telefone fixo);
d) cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais;
e) indicação do número de cadastramento no NIS/PIS/PASEP atualizado, se for cadastrado;
f) cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado);
g) cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino;
h) certidões cível e criminal passadas pela Justiça Estadual e Federal e certidão eleitoral criminal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos 5 (cinco) anos anteriores à data de abertura do concurso (em 13.03.2024);
i) cópia do documento de registro no órgão de fiscalização profissional, para os candidatos que vão exercer funções correspondentes a profissões regulamentadas;
j) cópia da certidão de nascimento ou casamento (acompanhado do CPF do cônjuge e/ou companheiro(a)), se for o caso;
k) cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados, acompanhada de cópia do documento de identidade e inscrição no Cadastro de Pessoa Física - CPF;
l) duas fotos 3x4, recente. 2.3
A posse dos aprovados convocados será realizada nos dias 08, 09, 12 e 13 de agosto no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizada na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
18ª Brigada promove encontro com imprensa de Corumbá e abre diálogo sobre atuação na região
Homem de 47 anos desaparecido é encontrado morto em área de eucaliptos
Mulher é socorrida com dedos presos em máquina de pastel em Corumbá
Bombeiros arrombam porta para resgatar mulher com fêmur fraturado em Corumbá
Segunda-feira de céu nublado e termômetros em elevação em Corumbá e Ladário
Carro boliviano capota na fronteira e motorista é socorrida por populares
Ponte sobre o Rio Paraguai tem tráfego interrompido neste fim de semana
Exército realiza programação especial em Corumbá em homenagem ao Dia do Soldado
Corumbá terá fim de semana ensolarado e sem previsão de chuva