Corumbá amanhece com tempo nublado e 17°C.
(Foto: Capital do Pantanal)
A previsão do tempo indica sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul neste sábado (18). Pontualmente, ainda pode ocorrer aumento de nebulosidade com pancadas de chuvas e tempestades isoladas.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades podem ser registradas principalmente nas regiões sul, sudoeste, sudeste e leste do Estado. Tal situação ocorre devido ao avanço de uma frente fria.
Neste sábado, Campo Grande tem mínima de 20°C e máxima de 29°C. Dourados marca 16°C no início do dia e chega aos 27°C nos horários mais quentes. Na fronteira com o Paraguai, a mínima em Ponta Porã é de 13°C e a máxima de 19°C. Iguatemi, na região Cone-Sul, apresenta variação entre 15°C e 21°C.
Na região do Bolsão, os termômetros em Paranaíba registram 19°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia; no município de Paranaíba, a mínima é de 22°C e a máxima de 34°C. Coxim, no norte do Estado, amanhece com 20°C e marca 31°C à tarde.
No Pantanal, Corumbá e Aquidauana têm mínimas semelhantes de 17°C, com máximas de 22°C e 29°C, respectivamente. Em Porto Murtinho, na região Sudoeste, os valores variam entre 14°C e 17°C.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Idoso de 79 anos sofre queda no banheiro e fratura o fêmur em Corumbá
Motociclista perde o controle e bate contra lixeira no bairro Popular Nova
Equipe ALFE viaja para São Paulo em busca do título do Brasileiro sub-15
Calor intenso e baixa umidade do ar dominam o tempo nesta quinta-feira
Justiça Federal reconhece direito de peão de comitiva do Pantanal à aposentadoria rural
Professora é socorrida com suspeita de fratura após queda em Corumbá
Estudante engole tampa de caneta e é socorrido pelos Bombeiros
Detran-MS alerta para vencimento de licenciamento com finais 7 e 8
Quarta-feira começa com clima fresco em Corumbá e Ladário