A previsão do tempo para esta quarta-feira (3) indica sol e variação de nebulosidade. Isso ocorre devido ao avanço de uma alta pressão atmosférica que favorece a elevação gradual das temperaturas. Além disso, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não descarta a probabilidade de chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões Centro-Norte e Oeste.
Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima semelhante à capital. Na fronteira com o Paraguai, a mínima em Ponta Porã é de 21°C e a máxima chega aos 28°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 23°C e 32°C.
No Bolsão, Paranaíba amanhece com 23°C e registra 32°C à tarde; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 24°C e máxima de 33°C. No Norte do estado, as temperaturas em Coxim variam entre 24°C e 34° durante esta quarta.
Na região Pantaneira, Corumbá tem mínima de 26°C e máxima de 33°C, já Aquidauana marca 24°C inicialmente e atinge máxima de 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem 25°C pela manhã e 33°C nos horários mais quentes.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Ação rápida impede que fogo em terreno baldio atinja casas em Corumbá
Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500m na Polônia
Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio e casa abandonada em Corumbá
Incêndio atinge quarto de residência durante a madrugada em Corumbá
Bombeiros combatem incêndio em mata nas margens do Rio Paraguai
Criança prende a mão em arame farpado durante brincadeira em Ladário
Fechamento da ponte sobre o Rio Paraguai gera congestionamento de carretas na BR-262
Fim de semana de calor extremo e alerta para tempo seco em Corumbá e Ladário
MC e mais quatro são condenados por apresentação de teor sexual em Corumbá