O Corpo de Bombeiros registrou quatro atendimentos nas últimas 24 horas de plantão. Entre as ocorrências, a de maior gravidade, terminou com o óbito de uma mulher de 41 anos, vítima da queda de um raio na região da Codrasa, em Ladário.
O caso aconteceu na tarde deste domingo (31), enquanto pessoas pescavam na baira do rio Paraguai. A vítima estava encontada em uma árvore quando foi atingida e arremessada pela descarga. O primeiro atendimento foi realizado por médico do SAMU, que pescava na região. A Unidade de Resgate utilizou o DEA (Desfibrilador Externo Automático) e realizou ao menos quatro procedimentos de massagem cardíaca, porém sem sucesso.
O Capital do Pantanal deu a notícia durante o plantão de ontem, em sua página no Facebook, que obteve 245 reações, além de dezenas de comentários prestando solidariedade à família da vítima.
Entre os demais atendimentos do plantão, uma pessoa vítima de espancamento, foi socorrida por volta das 02h30 da madrugadam, no bairro Dom Bosco, uma pessoa ficou ferida em colisão entre carro e moto na rua Porto Carreiro e uma pessoa sofreu queda da própria altura no Morro São Felipe.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Ação rápida impede que fogo em terreno baldio atinja casas em Corumbá
Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500m na Polônia
Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio e casa abandonada em Corumbá
Incêndio atinge quarto de residência durante a madrugada em Corumbá
Bombeiros combatem incêndio em mata nas margens do Rio Paraguai
Criança prende a mão em arame farpado durante brincadeira em Ladário
Fechamento da ponte sobre o Rio Paraguai gera congestionamento de carretas na BR-262
Fim de semana de calor extremo e alerta para tempo seco em Corumbá e Ladário
MC e mais quatro são condenados por apresentação de teor sexual em Corumbá