Entre as drogas incineradas, a maioria eram pacotes de cocaína e pasta base.
(Foto: Divulgação/PC-MS)
Na manhã desta quinta-feira , 1º de fevereiro, a Polícia Civil de Corumbá incinerou uma grande quantidade de entorpecentes, foram mais de 725 quilos de drogas destruídas. Estas substâncias ilícitas, provenientes de diversas operações policiais, abrangiam uma variedade de narcóticos, com destaque para cocaína e pasta base.
O processo de incineração foi realizado na fábrica de cimentos Votorantin. Foto: Divulgação/PC-MSA grande maioria dessas apreensões foi resultado de esforços conjuntos das forças de segurança, incluindo a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. A delicada operação de incineração ocorreu nas instalações da Votorantin, fabrica de cimento, sob a coordenação da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
O ato foi acompanhado pela Unidade Regional de Perícia de Corumbá, pela Vigilância Sanitária e por um representando do Ministério Público.
A Polícia Civil destaca que a operação demonstra comprometimento da instituição no combate as drogas e na contribuição com a segurança da comunidade.
A Polícia Civil disponibiliza um Canal de Denúncias através do hatsApp 3234-7111.
* Informações da Polícia Civil
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada
Calor volta com força e termômetros tocam os 38°C nesta quinta-feira
Corumbá é selecionada para financiamento de R$ 62,5 milhões
Plataforma amplia acesso digital à programas de Esporte e Lazer em Corumbá
Ladário altera trânsito e remaneja feira livre para festas de aniversário