O condutor foi preso e a droga apreendida.
(Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 242 Kg de cocaína, na manhã desta terça-feira (30), no município de Ivinhema (MS).
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-376, quando avistaram um caminhão Volvo/FH12 realizando um movimento de zigue-zague na pista. Diante das suspeitas de o condutor estar sob efeito de alguma substância, foi realizada a abordagem
Durante a abordagem, a equipe solicitou os documentos da carga, porém o condutor disse que não possuía, que teria carregado em Maracaju com destino ao interior de São Paulo, mas não soube fornecer mais detalhes da viagem.
Desconfiados, os policiais realizaram uma busca minuciosa, até encontraram vários tabletes de cloridrato de cocaína dentro de um dos tanques de combustível do caminhão.
Questionado, o condutor disse que não sabia da existência da droga. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Dourados (MS), juntamente com o caminhão e a cocaína.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada
Calor volta com força e termômetros tocam os 38°C nesta quinta-feira
Corumbá é selecionada para financiamento de R$ 62,5 milhões
Plataforma amplia acesso digital à programas de Esporte e Lazer em Corumbá
Ladário altera trânsito e remaneja feira livre para festas de aniversário