Show de Davi Sacer está previsto para iniciar as 21h.
(Foto: Divulgação)
O Pantanal Fest Gospel, que teve inicio no dia 7 de dezembro em Ladário, traz como atração deste sábado (9), o cantor Davi Sacer, a partir das 21 horas, no palco montado na Avenida 14 de Março, na esquina com a rua Riachuelo, no centro.
Subiu no mesmo palco ontem, Jariston Lima, com sucessos como: Porto Seguro, A Promessa de Deus, Porque ele vive e Estou aqui. O show teve inicio as 20 horas e reuniu grande público.
O evento é promovido pela Prefeitura de Ladário, por meio da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário - COMEL, e o Conselho Regional de Ministros Evangélicos - Coreme. Esta e a 9º edição do Pantanal Fest Gospel.
Também neste sábado (9), acontece a Marcha para Jesus, a partir das 18h. A concentração será na rua Riachuelo, em frente à creche Padre Ernesto Sassida. Será um momento para devotos e simpatizantes professarem sua fé com equilíbrio e animação.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada