A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica sol e aumento de nebulosidade para esta sexta-feira (1º) em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, existe ainda a probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.
“As instabilidades atmosféricas ocorrem principalmente durante os períodos da tarde ou da noite, devido ao aquecimento diurno”, afirma o Cemtec. A região Sudoeste tem previsão de tempo estável, porém, também não se descarta a possibilidade de chuvas isoladas.
Nesta sexta-feira, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 35°C, assim como o município de Dourados. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 22°C e atinge os 33°C à tarde. Em Iguatemi e Anaurilândia, os termômetros iniciam aos 23°C e chegam aos 34°C e 35°C, respectivamente.
Na região do Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 24°C e 35°C, já Três Lagoas tem mínima de 25°C e máxima de 36°C. Coxim, no Norte, marca 25°C pela manhã e chega aos 36°C ao longo do dia.
No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 36°C; Em Aquidauana, os valores variam entre 26°C e 37°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, registra a temperatura mais alta do dia, com mínima de 28°C e máxima que pode atingir até os 39°C.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada