Há oportunidades em diversas áreas, incluindo para estagiários e pessoas com deficiência (PcD).
(Foto: Saul Schramm/arquivo)
O Governo do Estado, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho), oferece 5.040 vagas de empregos nesta semana para quem busca oportunidade no mercado de trabalho em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, em setores como comércio, serviço, construção civil e agronegócio.
Em Campo Grande são 1.681 vagas em vários segmentos, entre eles 65 postos de trabalho para atendente de balcão e 82 para atendente de lanchonete. Também estão disponíveis vagas para auxiliar de armazenamento (75), operador de vendas (21), pedreiro (53), operador de caixa (133) incluindo diversas vagas para estagiários e para pessoas com deficiência (PcD).
Na maior cidade do interior do Estado, em Dourados, são 691 vagas com oportunidades de auxiliar administrativo (20), auxiliar de linha de produção (50), entre outros. Já em Corumbá, na região do Pantanal, são 47 oportunidades no mercado de trabalho, entre motorista, operador de máquinas e mecânico. Outas vagas estão disponíveis em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, e outros.
Os interessados podem comparecer na Funtrab na Capital (ou no interior de MS, na agência pública de empregos da Funtrab) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer seguro-desemprego.
Confira a lista completa de vagas em http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Patanal.
Leia Também
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada