Nesta quinta-feira (2), feriado de Finados, equipes da Polícia Militar se deslocaram por cinco vezes para atender chamados relacionados a violência doméstica e brigas de família.
No bairro Nova Alinça, em Ladário, filhos da vítima expulsaram o padrasto de casa após presenciarem cenas de violência. De acordo com o relato, o homem faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica e que após ser colocado para fora de casa, se manteve no portão, arremessando pedras contra a residêmcia. Ao perceber a chegada da polícia, o autor fugiu, mas foi localizado nas proximidades, em visível estavo de embriaguez. Ele foi algemado e encaminhado para Delegacia.
No Popular Velha, em Corumbá, em frente a supermercado, por volta das 6h30 de ontem, mulher de 44 anos, denunciou o marido de 45. De acordo com o relato da mulher, ela e o marido se desentenderam na noite anterior, após consumirem bebida alcoólica e coaína juntos. Eles termiram se agredindo fisicamente, porém ela tinha Medidas Protetivas de Urgência contra o autor. O homem apresentava escoriações nas costas, mão e inchaço na cabeça. Os dois foram encaminhados para Delegacia.
No bairro Dom Bosco, por volta das 16h de ontem, mulher de 47 anos foi defendida pelo filho, após o marido de 56 iniciar agressões físicas contra ela. O autor se manteve em casa e confirmou a versão da vítima aos policiais. Sem uso de algemas, ele foi encaminhado para Delegacia.
No bairro Guatós, por volta das 17h, o filho de uma mulher de 55 anos, denunciou o irmão de 26. O rapaz afirmava ter amarrado o próprio irmão para contê-lo até a chegada da Polícia. No momento da abordagem, a mãe do autor afirmou que ele havia chegado em casa muito alterado e que vizinhos ajudaram a amarrá-lo. O indivíduo apresentava lesões no rosto.
No bairro Popular Velha, por volta das 19h40 de ontem, uma briga de família terminou com o filho de 16 anos arreessando uma pedra contra o próprio pai. A vítima teve a cabeça ferida e precisou ser levado para o Pronto Socorro. A esposa da vítima afirma que o casal consumia bebida alcoólica juntos, mas não informou qual teria sido a motivação do desentendimento entre pai e filho.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Patanal.
Leia Também
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário
Carro capota após colisão no Aeroporto
Território de comunidade quilombola em Corumbá é delimitado após 16 anos
AGETRAT informa interdições para os desfiles de 7 e 21 de setembro em Corumbá
Bombeiros ainda atendem ocorrências da chuva do início da semana
Capotamento na Porto Carreiro deixa condutora ferida na madrugada