A serpente também conhecida por jararaca pintada pode chegar a mais de 1,5 metros e é considerada perigosa.
(Foto: Yuri Messas/Globo Rural)
O ataque da serpente 'Boca de Sapo' aconteceu neste domingo (15), por volta das 12h37, no Aeroporto Internacional de Corumbá, localizado na rua Santos Dumont. Sem maiores informações sobre o estado da vítima, o Corpo de Bombeiros divulgou que a pessoa atacada pela serpente foi socorrida e encamimnhada para o Pronto Socorro Municipal.
No mesmo plantão, os Bombeiros atenderam outras três ocorrências, uma vítima de mal súbito, na rua Vinte e Um de Setembro, no campo da Embrapa. A pessoa recebeu os primeiros socorros no local e foi levada para o PS.
Às 12h14, na rua Rio Grande do Sul, entre a Edu Rocha e a Ciríaco de Toledo, os bombeiros apagaram incêndio em terreno baldio. No inicio da manhã de hoje (16), no bairro Nossa Senhora de Fátima, uma pessoa vítima de convulsão foi atendida e levada para atendimento médico.
Leia Também
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Viciados em apostas on-line vão à Justiça para recuperar milhões em MS
Fiés de Ladário celebram primeiro ano da canonização de Carlo Acutis
TJMS abre processo seletivo para estagiários de Direito e TI em Corumbá
Feriado da Independência tem clima ameno em Corumbá e Ladário
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário