Veículo teve a frente destruída pelo fogo.
(Foto: Divulgação/Bombeiros)
Nesta quinta-feira (5), nas últimas 24 horas de plantão, os Bombeiros registraram sete ocorrências em Corumbá e Ladário. Entre os destaques, estão dois incêndios, sendo um veícular, na rua Afonso Pena, e outro na fazenda São Bernardo, na região de Maria Coelho, onde um curto circuito em rede elétrica ateou fogo em área de pastagem.
Por volta das 9h30, equipe socorreu vítima de queda acidental na Escola Municipal Clio Proença.
Às 11h50, na rua Dom Aquino, na área central de Corumbá, vítima de síncope foi socorrida e levada para atendimento médico.
Em fazenda na região de Maria Coelho, o fogo foi provocado por curto curcuito em rede elétrica. Foto: Divulgação/BombeirosÀs 14h40, na rua Fernandes Vieira, em Ladário, vítima de crise convulsiva recebeu atendimento e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá.
Às 15h30, na rua Manoel Ferreira, bairro Universitário, em Corumbá, Bombeiros socorrerem a segunda vítima de queda acidental da própria altura. A pessoa sofreu ferimento na cabeça devido a queda e foi transportada para o Pronto Socorro.
Às 20h20, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Vitória Régia, equipes combateram incêndio em terreno baldio, que ameaçava atingir residências próximas.
Leia Também
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Viciados em apostas on-line vão à Justiça para recuperar milhões em MS
Fiés de Ladário celebram primeiro ano da canonização de Carlo Acutis
TJMS abre processo seletivo para estagiários de Direito e TI em Corumbá
Feriado da Independência tem clima ameno em Corumbá e Ladário
Colisão entre carro e moto deixa idoso de 63 anos ferido em Ladário
Carro boliviano capota e deixa três feridos na estrada do Assentamento Taquaral
Idoso sofre parada cardíaca e morre em supermercado de Corumbá
Sexta-feira de sol forte e calor de até 39°C em Corumbá e Ladário