A previsão para sexta-feira (19) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, ou seja, uma intensa massa de ar que favorece o tempo seco no estado de Mato Grosso do Sul.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a mínima será de 15ºC e máxima de 28ºC. Em Dourados, mínima de 12ºC e máxima de 27ºC. No Sul do Estado, Iguatemi registra mínima de 12ºC e a máxima de 26ºC; Ponta Porã, na região Sul-fronteira, com mínima de 13°C e máxima de 26°C também.
Para Corumbá, a mínima prevista é de 20°C e máxima de 31°C. Porto Murtinho com mínima de 19°C e máxima de 32°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 15°C e a máxima de 33°C, em Camapuã mínima de 14°C e máxima de 31°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 12ºC e a máxima atinge 29°C. Na região Leste, Anaurilândia terá mínima de 12°C e máxima de 27°C.
Leia Também
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!
Motociclista sofre traumatismo craniano após bater em carro estacionado
Frente fria traz chuva e derruba as temperaturas neste fim de semana
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha