Nelsinho diz que é preciso melhorar as instalações internas do Laboratório.
(Divulgação)
O vereador Nelsinho Dib está cobrando da Secretaria de Saúde do Município, a realização de serviços urgentes de reparo e manutenção das instalações na área interna do Laboratório Municipal Dr. Nelson Leite de Barros, localizado na Rua Colombo, 1250, no centro.
O pedido foi justificado pelo fato de que as instalações internas estão apresentando problemas, e os serviços de reparo e manutenção visa dotar o espaço de melhores condições para atendimento ao público e para que os servidores possam desenvolver um melhor trabalho.
No CCZ
Ainda à pasta de Saúde, o vereador solicitou a realização também de reparos e manutenção das instalações do Centro de Controle de Zoonoses de Corumbá, localizado na Rua Bernardino Alves do Couto, 71, Bairro Guatós, visando melhorar as condições de trabalho dos servidores, bem como de atendimento à população.
Além disso, solicitou melhorias no prédio da Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Breno de Medeiros Guimarães, localizada na Rua Cyríaco de Toledo, 2830, no Bairro Popular Nova. Citou que é preciso melhorias na porta de entrada, entre outros serviços, bem como novos equipamentos de informática, já que os atuais são antigos e lentos, prejudicando o atendimento ao público, assim como nos lançamentos de informações nos Sistemas de Saúde.
Leia Também
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!
Motociclista sofre traumatismo craniano após bater em carro estacionado
Frente fria traz chuva e derruba as temperaturas neste fim de semana
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha