A tenente-coronel Letícia Raquel passa o comando da PM em Corumbá para o também tenente-coronel Carlos Magno da Silva.
(Dina Karla Miranda)
Nesta sexta-feira (12), a tenente-coronel Letícia Raquel Lopes Ramos passou o comando do 6° Batalhão de Polícia Militar de Corumbá para o tenente-coronel Carlos Magno da Silva. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções de Corumbá.
Letícia foi a primeira mulher a comandar o 6° Batalhão de Polícia Militar na capital pantaneira e agora irá assumir a Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos do Comando Geral, em Campo Grande. Para a tenente, a experiência do trabalho em Corumbá foi marcante e importante para sua trajetória de vida. “Vim sem conhecer Corumbá, e saio daqui com muitas amizades, parcerias e feliz em poder ter feito a diferença na região. A expectativa para voltar para Campo Grande é querer expandir todos os projetos que foram desenvolvidos em Corumbá. Eu nasci, cresci e escolhi como profissão ser PM, não consigo me ver fazendo outra coisa fora da polícia militar”, destaca a tenente-coronel.
O novo comamdante falou sonbre suas expectativas à frente do 6º Batalhão. Foto: Dina Karla Miranda
Ao receber o comando do 6° Batalhão de Polícia Militar em Corumbá, o tenente-coronel Carlos Magno da Silva, ressaltou sobre a importância em dar continuidade ao trabalho realizado. “A expectativa para o novo comando é trazer a minha experiência em 30 anos de trabalho, fazer com que esse ambiente caloroso persista, para isso precisamos dar o tempero da Polícia Militar que é manter tranquilidade, ouvindo a população, saber o que a comunidade precisa da Polícia Militar. Nosso foco principal é dar continuidade ao PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, queremos ensinar as crianças a dizerem não para as drogas. Que possamos continuar com parcerias, estaremos sempre dispostos a ajudar a população”, afirmou o novo comandante.
Solenidade aconteceu no Centro de Convenções de Corumbá. Foto: Dina Karla MirandaA cerimônia contou com a presença do comandante-geral da PM de Mato Grosso do Sul, coronel Renato dos Anjos Garnes, do comandante do CPA-3 da PMMS, coronel Marcos do Nascimento Silva. Do prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes. dos secretários municipais Luiz Antônio da Silva (Governo), César Freitas Duarte (Segurança Pública e Defesa Social); José Carlos Macena de Britto Júnior (adjunto de Segurança Pública e Defesa Social) e o diretor-presidente da Agetrat, Paulo André de Araújo Júnior, além de outros convidados especiais.
Leia Também
Ponte sobre o rio Paraguai sofre nova interdição neste fim de semana
Homem leva pedrada após briga com o irmão no Conjunto Camalote
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro no Maria Leite
SHR Miner: Ganhe Mais de US$ 1.770 por Dia por Meio de Contratos de Mineração em Nuvem!
Motociclista sofre traumatismo craniano após bater em carro estacionado
Frente fria traz chuva e derruba as temperaturas neste fim de semana
Mendonça incluiu Flávio Bolsonaro como investigado no caso Dark Horse
Plano de marketing vai orientar promoção de Corumbá nos mercados turísticos
Mulher sofre suspeita de fratura em colisão no Popular Velha
O novo comamdante falou sonbre suas expectativas à frente do 6º Batalhão. Foto: Dina Karla Miranda