O cabelereiro foi encontrado morto sentado no vaso sanitário.
(DPN News)
Homem identificado como Marcos Marco Seren, cabeleireiro de 61 anos, foi encontrado morto em um salão de beleza de Corumbá, na noite desta segunda-feira (24), na rua Joaquim Mortinho com a Sete de Setembro. Ele foi achado pelo filho da dona do salão e chegou a ser levado para o pronto socorro da cidade, mas já estava sem vida.
Segundo informações do site DPN News, a morte foi descoberta por volta de 18h30, quando o filho da proprietária do estabelecimento passou em frente e estranhou as portas abertas com luzes apagadas. Ele contou a Polícia que ficou preoupado e decidiu entrar para averiguar o que podia ter acontecido.
O rapaz não havia encontrado ninguém no local até que chegou no banheiro e viu Marcos sentado no vaso sanitário. Ele estava com a cabeça abaixada no escuro e não respondeu quando teve o nome chamado. O filho da dona do salão pediu ajuda de um vizinho, mas o cabeleireiro já estava sem vida.
A equipe da Perícia Policial esteve no local e após procedimentos, o rapaz verificou que nada havia sido furtado do local. O corpo recolhido pela funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IMOL). A causa da morte será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Leia Também
Missa solene marca início das comemorações pelos 248 anos de Corumbá
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos
Meu INSS permite consultar pelo celular quanto tempo falta para aposentadoria
Ponte sobre o Rio Paraguai não será fechada neste fim de semana em Corumbá
Jardim da Independência terá programação gratuita neste sábado
Encontro em Corumbá discute estratégia coletiva para ampliar comercialização e renda
Grupo Bom Gosto traz samba à celebração dos 248 anos de Corumbá