O candidato se reuniu com integrantes da Associação dos Ceramistas do Reassentamento Novo Porto João André, em Brasilândia.
(Divulgação)
Em visita ao município de Brasilândia, na manhã de hoje (21), Capitão Contar (PRTB), destacou o compromisso de rever e reduzir a carga tributária em Mato Grosso do Sul, oportunizando que empresas já instaladas consigam mais espaço no mercado e proporcionando a atração de novos empreendimentos ao estado.
Independentemente do tamanho da empresa, os tributos pesam e impedem o avanço do trabalho. É o que acontece, por exemplo, com integrantes da Associação dos Ceramistas do Reassentamento Novo Porto João André, em Brasilândia, que durante a reunião com Capitão Contar, entregaram documento com as principais demandas, entre elas a redução do ICMS. A alta carga tributária se torna um gargalo para o desenvolvimento, principalmente para quem empreende em municípios próximos a outros estados, como São Paulo.
“Queremos um estado mais competitivo, com menor carga tributária para que as empresas que já estão aqui possam crescer mais, gerar mais emprego e outras se animem a vir para Mato Grosso do Sul. Como fazer isso? É só não deixar roubar. Fiscalizar tudo e fazer uma gestão com base na honestidade e na transparência”, afirmou Capitão Contar, candidato ao Governo do Estado.
Nesta sexta-feira (21), Capitão Contar cumpre agenda em Brasilândia, Bataguassu, Nova Andradina e Naviraí. Ontem (20), ele esteve em Paranaíba, Aparecida do Taboado e Três Lagoas.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo