386cd7f3 e89a 4572 a46e f1705f3fe683
(Divulgação)
O prazo de comprovação das informações apresentadas na inscrição para a lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) foi prorrogado pelo Ministério da Educação (MEC) para até 14 de outubro , seguindo publicação do Diário Oficial da União (DOU).
A prorrogação deve “garantir o máximo de tempo hábil aos participantes, para que possam comprovar as informações prestadas no momento da inscrição junto às instituições de ensino para as quais se inscreveram”, conforme o MEC.
Em nota, o ministério destaca que cabe às instituições “informar aos candidatos os meios adotados por elas para o recebimento de documentos, que pode ser virtual ou presencial”.
A lista de espera é a última etapa do Prouni. A consulta ao resultado da lista de espera deve ser feita por meio do portal Acesso Único.
Dessa forma, cada candidato que manifestou interesse em participar da etapa pode apresentar sua documentação na instituição de ensino escolhida por ele, que analisará a documentação por ordem de pré-seleção até o máximo de possibilidade de ocupação das bolsas ofertadas nessa edição do Prouni.
Leia Também
Catador de recicláveis é agredido com garrafada no Centro
Inscrições para estagiários da Comarca de Corumbá são prorrogadas até 23 de setembro
Ministério da Justiça demite Eduardo Bolsonaro por abandono de cargo
Corumbá oferece ônibus gratuito e fecha o centro para o desfile de 248 anos
Calor intenso e vento forte marcam o aniversário de 248 anos de Corumbá
Missa solene marca início das comemorações pelos 248 anos de Corumbá
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos