Um mega palco está sendo montado no Arthur Marinho.
(Divulgação)
O estádio onde os corumbaenses já presenciaram grandes disputas entre os times de futebol da região, neste domingo (9), será palco para o mega show da dupla sertaneja Maiara & Maraísa. O Estádio Arthur Marinho, localizado na Avenida General Rondon, já está com 80% da estrutura montada para a realização do evento, que promete movimentar a social de Corumbá.
Maiara & Maraísa arrastam multidões no Brasil inteiro e, em Corumbá não será diferente. Esta é a segunda vez da dupla na cidade, que objeteve sucesso de público com músicas no estilo sofrência e também divertidadas. Além de cantoras, são compositoras, multi-instrumentistas e empresárias. A dupla possui dezenas de hits, vários deles com a saudosa Rainha da Sofrência, Marília Mendonsa, de quem as gêmeas eram muito amigas e, agora seguem carreira, em uma eterna homenagem.
Entre os talentos da dupla, o bom humor também está incluído. Foto: DivulgaçãoOs ingressos para assistir ao show de Maiara & Maraísa estão à venda na Farmácia associadas 24hrs, no Auto posto Ladário, na Country Pub e também online neste link.
Leia Também
Catador de recicláveis é agredido com garrafada no Centro
Inscrições para estagiários da Comarca de Corumbá são prorrogadas até 23 de setembro
Ministério da Justiça demite Eduardo Bolsonaro por abandono de cargo
Corumbá oferece ônibus gratuito e fecha o centro para o desfile de 248 anos
Calor intenso e vento forte marcam o aniversário de 248 anos de Corumbá
Missa solene marca início das comemorações pelos 248 anos de Corumbá
Ônibus terão tarifa gratuita em Corumbá no aniversário de 248 anos
Centro terá ruas interditadas a partir das 06h no dia do aniversário de Corumbá
Acidente com van da Saúde na BR-163 já deixa cinco mortos