Além de caravanas de todo Estado, confirmaram presença 73 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, confirmaram presença no evento.
(Divulgação/Assessoria)
Eduardo Riedel (PSDB) lança oficialmente sua candidatura ao Governo do Estado nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, em evento que será realizado entre 10h e 13h, na sede regional do partido, na Capital.
Além de caravanas de todo Estado, confirmaram presença 73 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, além de representantes do PSDB, Cidadania, PP, PL, Republicanos, PSB, entre outros partidos. O lançamento da candidatura de Riedel também será prestigiada por pré-candidatos a deputado estadual e federal e pela pré-candidata ao Senado, a ex-ministra do Governo Bolsonaro, Tereza Cristina. O governador Reinaldo Azambuja, presidente do partido, também participa da convenção.
A expectativa é que Eduardo Riedel fale ao público por volta do meio dia, para saudar os correligionários e aliados. “Será um momento muito especial. Vamos fazer uma campanha de ideias, mostrando que o Mato Grosso do Sul pode crescer muito com uma gestão focada nos municípios, com responsabilidade e propostas modernas, com o objetivo de gerar emprego e renda, e cuidar de quem mais precisa”, afirmou o pré-candidato.
O evento acontece na Av. Ministro João Arinos, 156 (Chácara Cachoeira) – entrada também pela Rua Alfazema, 139.
Leia Também
Princípio de incêndio atinge telhado de pizzaria no Centro de Corumbá
Batida entre motocicletas deixa três feridos no Centro de Ladário
Conselho do MPF rejeita abertura de investigação contra Gonet
Exército testa resposta a ataques cibernéticos às vésperas das eleições
Dia de São Cosme e Damião terá operação especial de trânsito em Corumbá
Corumbá apresenta plano para orientar plantio e manejo de árvores
Brasil decepciona e empata com Austrália em amistoso
Servidores Municipais têm até 30 de setembro para entregar declaração de bens
Incêndio de grandes proporções atinge aterro sanitário de Corumbá