A equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) de Corumbá, estava em policiamento pelo bairro Previsul, por volta das 23h40 deste domingo (19), quando uma mulher passou chorando em frente a viatura, correndo em direção a passarela, que transpõe a linha férrea. O soldado parou imediatamente, acreditando que se tratava de um assalto, porém ele percebeu que a jovem havia pulado a grade de proteção e ameaçava saltar. Via rádio, o soldado acionou o apoio de outras viaturas e também do Corpo de Bombeiros.
O policial pulou a grade e conseguiu segurar a mulher pelo tórax, com a ajuda de outros três homens que passavam pelo local, que seguraram a vítima pelos braços e cintura, eles conseguiram com muito esforço físico, retirar a jovem do beiral da passarela.
Segundo a polícia, a adolescente de 17 anos apresentava desorientação e forte odor etílico. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi em caminhada para o Pronto Socorro.
Leia Também
Justiça seleciona processos sobre racismo no trabalho para mutirão em MS
Associação Corumbaense de Judô conquista 4º lugar geral na Copa Moura em Campo Grande
Flagrado em telhado, homem tenta fugir e cai em vão entre prédios em Corumbá
Colisão entre carretas deixa motorista ferido na BR 262
Governo monitora rede de divulgação de bets e derruba 506 sites
Brasileiros perderam R$ 62,5 bilhões em apostas em 2025
Homem sofre princípio de afogamento após se assustar com ariranhas no Canal do Tamengo
Princípio de incêndio atinge telhado de pizzaria no Centro de Corumbá
Batida entre motocicletas deixa três feridos no Centro de Ladário