Por volta das 12h30 desta segunda-feira (13), uma mulher buscou socorro no Batalhão do Corpo dos Bombeiros, com sua filha de 2 anos de idade nos braços. Ela explicou aos militares que a menina havia caído em um balde com água, ficando com a cabeça submersa por aproximadamente 2 minutos.
A criança estava inconsciente e respirando com dificuldades. Foram prestados os atendimentos iniciais e solicitado apoio médico a guarnição do SAMU, que prontamemte realizou a intervenção e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Corumbá, acompanhada da mãe.
Segundo informações repassadas pelos Bombeiros, a criança segue internada no setor de Pediatria da Santa Casa de Corumbá, com quadro estável e aguardando exames complementares.
* Matéria atualizada às 13h05 para inclução de informações.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo